Perguntas Frequentes


Qual a melhor forma de conhecer o Thetahealing™?

O Thetahealing pode ser experimentado através de sessões individuais (presencial ou online) ou cursos. O Dna Básico é o primeiro curso no universo Thetahealing, a seguir O DNA Avançado e Aprofundando no Digging.


Para quem esta direcionado o curso Thetahealing?

Os cursos Thetahealing estão direcionados a todas as pessoas que buscam consciência, autoconhecimento, se libertarem de crenças limitantes, se curarem de doenças, traumas, medos, vícios ou qualquer situação que esteja limitando sua vida. Para todos que buscam manifestar os seus sonhos e propósito aqui na terra. Os curso Thetahealing são também formações profissionais para terapeutas e curadores.


Existe algum pré-requisito para fazer o curso DNA Básico?

O único pré-requisito é acreditar em uma força maior. De acordo com o seu sistema de crenças, essa força maior pode ser: Deus, Fonte Criadora, Criador de Tudo que É, Jesus, Alá, Buda, Consciência Cósmica.
O Thetahealing é Física Quântica e não esta afiliado a nenhuma religião.


Depois do Dna Básico já posso me tornar terapeuta Thetahealing?

O DNA Básico te iniciará no universo Thetahealing, é um curso profundo e transformador que traz inúmeras curas, autoconhecimento e ferramentas para manifestar a realidade dos teus sonhos.
Os cursos Thetahealing são também formações profissionais para terapeutas. Para os que queiram se especializar no caminho Thetahealing se recomenda fazer pelo menos os 3 primeiros cursos do Thetahealing: Dna Básico, Dna Avançado e Aprofundando no Digging .


O que preciso para me tornar Instrutora Thetahealing?

Com o curso DNA Básico praticante, Dna Avançado praticante e Aprofundando no Digging praticante já poderás fazer o curso de Instrutor com Vianna Stibal, a criadora da técnica Thetahealing ou com seus filhos Brandy Opfar e Joshua Stibal.


Como funciona uma sessão Thetahealing?

O Cliente pode trazer qualquer questão para um atendimento Thetahealing: um problema, uma dor física, uma doença, questões financeiras, de relacionamentos, questões familiares, medos, vícios, ressentimentos, questões de auto-confiança, depressão, pânico, ansiedade.

Sentado um de frente ao outro, o terapeuta vai segurar nas mãos do cliente e conectará seu cérebro na frequência Theta.

A sessão se inicia com uma conversa, seguido de uma leitura intuitiva e perguntas, dando início ao processo de escavação (digging) onde o paciıente ira responder, sem pensar muito, as primeiras coisas que virão a sua mente. Acessando informações da mente subconsciente como memórias, traumas, acontecimentos, emoções.
Quando a raiz da questão for encontrada, se fará um teste muscular, os bloqueios e as crenças limitantes serão retirados e substituidps por programas potencializadores, gerando consciência e uma nova realidade.
Tudo será feito através do consentimento verbal do paciente.

Quantas sessões são necessárias?

Alguns casos são resolvidos em uma sessão, em outros casos poderá ser feito um acompanhamento com algumas sessões. Vai depender de como cada paciente reage aos tratamentos e da complexidade do sistema de crenças.
As sessões Thetahealing são profundas e transformadoras, em muitos casos curas instantâneas são testemunhadas.